O site "TMZ" divulgou nesta terça-feira, 4, um vídeo que mostra alguns membros da família deMichael Jackson chegando ao tribunal de Los Angeles, entre eles Katherine, Jackie e La Toya Jackson.
Este é o primeiro dia de julgamento do médico Conrad Murray, acusado de homicídio involuntário do rei do pop.
Antes de entrar no tribunal, Jackie, irmão do cantor, disse que a família espera apenas que seja feita justiça. Conrad Murray chegou em uma Mercedes, que se dirigiu para o estacionamento no subsolo rapidamente.
Relembre o caso
Michael Jackson morreu no dia 25 de junho depois de sofrer uma parada cardíaca em consequência de overdose de medicamentos e de uma intoxicação com o anestésico propofol, que teria sido administrado pelo médico Conrad Murray.
O resultado de uma autópsia encomendada pela família do cantor revelou marcas de agulhas pelo corpo, além de traços do anestésico Propofol em seu organismo.
A defesa de Murray, no entanto, vai alegar que Michael Jackson injetou nele mesmo doses a mais de Propofol quando o médico foi ao banheiro, onde permaneceu por dois minutos. Ainda segundo a teoria dos advogados do médico, Murray já teria encontrado Jackson com os olhos abertos e com a pupila dilatada quando voltou ao quarto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário